SAIBA COMO FOI O LANÇAMENTO, CLICANDO NO CONVITE

Convite_Anísio_Para_Caetité_14_julho.jpg


Seja bem-vindo ao site do livro

ANÍSIO PARA CAETITÉ


Em 2010 ficou mais que patenteada a necessidade de um conhecimento maior na cidade natal do educador Anísio Teixeira sobre sua vida, sua obra e, sobretudo, o tanto que este representou e representa para ela.

Espaço_INB_link.png
Clique na imagem para visitar a página sobre o espaço cultural da INB.


Caetité, comemorando naquele ano seu bicentenário, recebeu a visita do educador José Pacheco, de Portugal. O resultado foi a publicação de um artigo intitulado A Segunda Morte de Anísio, onde o lusitano constatava que, em sua rápida passagem pela cidade, nada vira de concreto do pensamento e da obra anisianas.

Anísio para Caetité é um livro do pesquisador André Koehne, em que a vida, trabalho e legado de Anísio Teixeira, voltados para a cidade natal, encontram um foco até então não reunidos num mesmo trabalho - a demonstrar que a cidade tem, sim, bastante de Anísio Teixeira a mostrar ao mundo, mesmo para aqueles que façam-lhe uma apressada visita.

Assim, conheça e participe deste lançamento, nas páginas a seguir:


Saiba mais sobre Anísio para Caetité

APOIO CULTURAL:

Clique na imagem para conhecer mais nossos apoiadores:

Art_Silk_logo.jpgbaquara_logo.jpgGrão_de_Areia.jpgSindicato_dos_Trabalhadores_Rurais.pngHaras_da_Musa.pngEudes_name.jpgCotrim_&_Koehne_logo.png